
Bem-vindo ao Suporte
Suporte para todas os serviços prestados pela Ansage. Faça log-in para obter ajuda personalizada e acessar seus dispositivos registrados, informações sobre uso e acompanhar solicitações de serviço existentes.
Como podemos ajudar?
Chamados
Já nosso cliente? Abra um pedido de suporte, veja seus pedidos e acompanhe os que já foram abertos.
Centro de Operações de Monitoramento – MOC ANSAGE
Centro de Operações de Rede – NOC ANSAGE
Precisando falar com nossa equipe de Suporte entre em contto pelo nosso WhastApp ou e-mail noc@ansage.com.br
Se precisar de um Suporte específico
Suporte Remoto Nível 1
Focado no Computador, Notebook ou no uso. Com esse tipo de suporte podemos resolver problemas no sistema, dúvidas ou uma nova instalação de um aplicativo
Suporte Remoto Nível 2
Com foco um atendimento mais complexo, resolve problemas que exigem mais conhecimento sejam mais complexos. Seja Windows, MacBook ou Linux, Planilhas Excel com PROCV entre outros.
Suporte Remoto Nível 3
Tem foco em Servidores onde fica o lado da Infraestrutura de TI. É o serviço indicado para escritórios que possuem Infraestrutura própria em um CPD ou Nuvem.
Tem dúvidas de como seguir?
Entra em contato com nosso suporte pelo WhatsApp